Financiamento de Carro Para Negativado

Para você conseguir fazer um Financiamento de Carro sem Precisar Comprovar Renda, entenda que o primeiro passo é não procurar diretamente bancos ou grandes concessionárias. A solução seria procurar revendas.

Esse é o problema da maioria dos autônomos. Geralmente, salvo algumas exceções, os profissionais autônomos não possuem renda comprovada. Seus rendimentos são variáveis e não efetuam a Declaração de Imposto de Renda. Uma comprovação renda aceita para financiar um veículo, é a cópia do extrato bancário dos últimos três meses. Claro que você não pode ter restrição alguma nas empresas de proteção ao crédito como SPC/SERASA. Mas se você quiser saber em quanto ficará sua parcela e o valor a financiar, vá em Simular Financiamento ou financiamento de Veículos.

Mas caso você não tenha nenhuma dessas não se preocupe, ainda sim tem jeito de você concluir e ser aceito em um financiamento.

Como faço para financiar meu carro?

Como dissemos, você dificilmente será aceito em um banco ou uma concessionária de veículo diretamente, portanto o jeito é seguir da forma indireta.

Como?

Procure uma revenda e tente conversar com o proprietário da loja. Ele vai poder ajudar você nesse processo de aprovação. Lembrando que isso não se trata de nenhuma “maracutaia” para enrolar ou tirar algum proveito do banco e sim apenas omitir algumas informações e aumentar outras.

Financiamento de carro

Provavelmente, o proprietário encaminhará a proposta para um banco, onde ele conhece alguém no setor de aprovação de crédito, e assim você vai conseguir aprovar seu veículo mesmo sem precisar comprovar renda.

As chances de aprovação de seu financiamento estão diretamente ligadas ao valor de entrada que você estará disposto a pagar. Caso o valor seja muito pequeno ou nenhum, a possibilidade de reprovação, mesmo com a ajuda do dono da loja, é muito grande.

Observações finais

Mas preste muito atenção e faça um planejamento financeiro antes de decidir adquirir um veículo por financiamento. As taxas de juros do Brasil estão bastante elevadas e isso eleva bastante o valor final do bem. Se a aquisição do veículo for por necessidade e não tiver outro jeito, pesquise e procure as menores taxas, os melhores bancos ou as melhores financeiras, pois assim você conseguirá reduzir, dependendo do caso, bastante o preço final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Por favor coloque seu nome aqui