Crédito Pessoal Findigno

O Crédito Pessoal Findigno é um serviço financeiro oferecido pela Findigno Unipessoal, uma empresa totalmente portuguesa formada por especialistas em consultoria financeira e bancária que oferece aos seus clientes as melhores soluções em crédito, nesse artigo serão informações sobre o crédito oferecido pela empresa.

As modalidades de crédito oferecidas pela empresa são o Crédito Pessoal e o Crédito Consolidado, ambos os serviços são oferecidos visando a satisfação máxima dos contratantes, por isso a empresa possui diversas parcerias com instituições financeiras e bancárias para que o processo seja feito com máxima competência.

A destaque alcançado pela Findigno no setor creditício português é resultado do tratamento único dedicado a cada um dos seus clientes e da constante preocupação da empresa em oferecer serviços de excelência com total empenho e dedicação.

A seguir serão apresentadas informações importantes sobre o serviço de credito pessoal da Findigno, sendo detalhadas questões como as taxas de juros cobradas, as exigências feitas para que o crédito possa ser liberado, os meios corretos para contratação e informações sobre a empresa.

Quais as vantagens?

Ao solicitar o Crédito Pessoal Findigno a instituição financeira disponibiliza as seguintes vantagens: Prazo de reembolso de acordo com as necessidades do solicitante, inclusão de seguro (optativo), pré-aprovarão do crédito pessoal, montante disponível 500 euros até 50.000 euros e conta com um prazo de pagamento de 12 meses a 120 meses.

O Crédito Pessoal Findigno possui um simulador online gratuito através do site oficial para que o interessado fique ciente das taxas de juros, dinheiro e prazo mínimo e máximo de pagamento. Além disso, o crédito pessoal pode ser usado para qualquer finalidade que o interessado desejar.

Quais são as taxas de juros?

As taxas de juros cobradas no Crédito Pessoal Findigno são variáveis de acordo com a instituição bancária e o montante adquirido. Um exemplo representativo do crédito pessoal com um financiamento de 20.000 euros são TAEG de 12,10% com base no TAN de 9,80.

Para saber mais sobre as taxas de juros, basta o interessado acessar o site oficial da Findigno e realizar a simulação do crédito pessoal.

Quais os requisitos?

Os requisitos obrigatórios e mínimos para aderir o Crédito Pessoal Findigno são:

– Comprovativo de moradia, comprovativo de IRS, comprovativo de renda contendo os três últimos rendimentos, residir em Portugal e ter idade mínima de 18 anos completos.

Vale ressaltar, que a Findigno realiza uma avaliação da real situação financeira dos interessado junto com a central de responsabilidade de crédito -CRC para a possível liberação do montante solicitado.

Como fazer?

Para realizar o pedido do Crédito Pessoal Findigno pode ser feito de forma totalmente digital, dessa forma o interessado não precisa se dirigir até um ponto físico e pode realizar todo o processo de contratação através da internet.

Para realizar o pedido de crédito basta acessar o site oficial da Findigno que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.findigno.pt, onde estará disponível a opção de crédito pessoal que deve ser selecionada para que possa ser realizada uma simulação sobre os valores e prestação que serão praticadas.

Após realizar a simulação o solicitante deve preencher um formulário com seus dados pessoais para que a instituição financeira possa realizar uma análise de crédito que definirá a possibilidade de liberação dos valores pedidos, em caso de aprovação o dinheiro é transferido diretamente para a conta do cliente.

Informações adicionais

Para maiores informações e dúvidas frequentes sobre o Crédito Pessoal Findigno é disponibilizado o site oficial conforme foi citado acima, o e-mail geral@findigno ou o telefone da central de atendimento através do número + 351 21 827 12 97 de segunda a sexta-feira.

A instituição financeira Findigno fica localizada na Avenida Atlântico, número 16, Piso 12.01 1990- 019, na cidade de Lisboa – Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Por favor coloque seu nome aqui