Empréstimo Pessoal na Lendico

Um empréstimo pessoal, é aquele crédito rápido, desburocratizado e fica disponível em sua conta sem a necessidade de apresentar nenhum tipo de garantia. O cliente preenche um cadastro breve, solicita uma determinada quantia e submete a instituição financeira, geralmente intermediada por algum correspondente bancário. Dentro de pouco tempo a empresa responde se você tem algum limite pré-aprovado e pode enviar sua documentação.

Todo esse processo é muito rápido, chegando a levar no máximo uns cinco dias contado do momento que se inicia o cadastro.

A Lendico é uma empresa que oferece crédito pessoal online e desburocratizado, apresentando as menores taxas oferecidas no mercado.

O que é Lendico?

A Lendico Serviços de Administração e Correspondente Bancário SA, não é uma Instituição Financeira. Ela é um correspondente bancário do Banco BMG.

Empréstimo Pessoal na Lendico

A empresa foi fundada em 2013 na Alemanha e hoje atua na Espanha, Áustria, Holanda, África do Sul e agora Brasil. Esse crescimento assustador em menos de uma década, é devido a oferta de bons serviços aliados, com uma taxa de juros reduzida.

Quem Pode Solicitar o Empréstimo Pessoal na Lendico?

Qualquer pessoa pode solicitar um Empréstimo Pessoal na Lendico, desde que você siga todo os passos determinado no site e envie os documentos necessários para a conclusão do processo. Independentemente da região em que você resida, pode solicitar a análise de forma online.

O processo passará por uma análise de crédito onde serão avaliadas a situação do cliente, bem como o histórico de pagamento.

Pessoas com menos de 18 anos ou com algum tipo de restrição não podem efetuar cadastro e solicitar o empréstimo.

A Lendico não oferece crédito para negativado, para isso você pode escolher outras empresas especializadas em clientes com restrição.

Como Submeto Minha Proposta?

Antes de qualquer ação, o pretendente ao crédito pessoal na Lendico precisa:

  • Acessar o site oficial;
  • Informar o valor que necessita até o limite de R$50.000,00;
  • Escolher o prazo de pagamento que pode ser de até 36 meses;
  • Efetivar a simulação do crédito pessoal;

Todo esse processo não levará mais que cinco minutos e caso o empréstimo pessoal seja aprovado, você será informado via e-mail. Isso significa que o seu empréstimo já estará pré-aprovado e que necessita apenas da confirmação dos dados para liberação.

Emprestimo Pessoal online lendico

 

Todos os documentos serão enviados via upload na página da Lendico, onde inclusive você terá que imprimir, rubricar a primeira página e assinar a segunda do contrato de empréstimo ou contrato formal de crédito.

Documentos Necessários

O envio dos documentos são necessários para que a Lendico confirme todos os seus dados e prossiga com a liberação do crédito.

  • RG, CPF e/ou Carteira de habilitação;
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda;
  • Contrato formal de crédito;

Antes de Pedir o Empréstimo Pessoal Lendico

Esse é um tópico muito importante, embora o que vá falar aqui deveria já estar fixado na mente de qualquer cidadão.

Antes de pedir um empréstimo pessoal, esteja bem certo se essa é a melhor solução, para controlar suas dívidas, se você terá condições de honrar esse compromisso, pois as implicações por inadimplência são bem sérias, leia com muita atenção o contrato de empréstimo para que no final você não ache que foi enganado e por fim, certifique-se que essa é uma instituição confiável, consultando o Banco Central se preciso for.

Uma outra exigência e talvez a mais importante, certifique-se da taxas de juros envolvida na operação, pois ela pode ser o maior vilão em empréstimos pessoais.

Sei que esse tópico tem cara de encerramento de matéria, mas não é. Ainda temos alguns pontos importantes para abordar antes de finalizar, como por exemplo, a dita taxas de juros envolvida na operação de crédito na Lendico.

Custo Efetivo da Operação

Normalmente as pessoas se preocupam apenas com o valor que pagarão no total e não se importam com as taxas incidentes na operação. Para compor o valor a ser pago, além do valor do empréstimo, temos que incluir algumas taxas, tarifas e impostos.

A Lendico possui uma das menores taxas de juros do mercado, chegando a ser menor até mesmo que alguns bancos.

Empréstimo Pessoal na Lendico

 

Taxas de juros: essa taxa varia de acordo com o perfil do cliente, variando de 3,09% a 5,64% e depende do risco que o cliente representa para pagamento das parcelas;
Imposto: toda operação de crédito no Brasil incide IOF;
Taxa de Cadastro: veio para substituir a antiga TAC – Taxa de Abertura de Crédito, proibida pelo governo, e agora se chama Taxa de Confecção de Cadastro para Início de Relacionamento, e tem o valor de R$30,00;

A taxa de juros varia de acordo com a opção de parcelamento efetuada pelo cliente e depende também do perfil de pagamento desse mesmo cliente.

As taxas atualizadas de juros de bancos e instituições financeiras podem ser pesquisadas diretamente no site do Banco Central.

Aqui abordamos os principais tópicos que envolvem o Empréstimo Pessoal na Lendico.

Caso você queria fazer uma simulação ou contratar algum crédito com a Lendico, entre no site oficial da empresa e siga todos os passos.

Advertimos a todos que nunca efetuem quaisquer depósitos antecipados para obtenção de crédito pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Por favor coloque seu nome aqui