Empréstimo sem comprovação de renda

Com o atual cenário financeiro do país, é natural que muitos brasileiros se encontrem endividados, precisando de dinheiro para quitar dívidas acumuladas e se livrar do pesadelo dos juros que assola a muitos.

Para conseguir crédito rápido geralmente se encontra burocracia, muitas comprovações até vir a liberação. Porém, algumas financeiras oferecem uma promessa de empréstimos sem comprovação de renda, para quem não possui documentos comprovatórios como um contra-cheque.

Ao visitar essas agências, os atendentes geralmente se empenha e faz o máximo possível para conseguir liberar o empréstimo.

Como funciona o empréstimo sem comprovação de renda?

Ao requerer empréstimos sem comprovação de renda, há um preço a se pagar. Não se iluda: todos os bancos e financeiras pedem comprovante de renda para liberação de crédito, então se alguma agência aceitar abrir mão dessa burocracia, não será de graça.

Pesquisando emprestimo

 

Esse tipo de crédito tem taxas mais altas de juros, para que a financeira tenha maior garantia ao emprestar de que receberá de volta.

Como medida de cautela, eles aumentam os juros para pessoas que se encontrem negativadas ou não possuam comprovação de renda. Sendo assim, é preciso pensar bem antes de procurar um crédito nessa situação para não acabar em uma situação ainda pior com mais uma dívida atrasada e juros altos correndo.

Onde conseguir empréstimo sem comprovação de renda?

Algumas financeiras são mais flexíveis, outras mais rigorosas. A BMG, por exemplo, solicita a apresentação de documentos como CPF e RG e fazem uma consulta rápida. Nessa consulta, onde o perfil do cliente é analisado, é informado qual o valor máximo disponível a ser liberado e prazo de pagamento, ou seja, em quantas parcelas o empréstimo pode ser pago. Caso seja pensionista, basta levar o número do seu benefício na hora da entrevista.

É importante sempre perguntar qual a taxa de juros para comparar entre as financeiras e saber qual é mais vantajosa para o seu caso.

A Losango, que é uma das financeiras mais conhecidas, pode ser flexível e liberar o crédito sem comprovante de renda, porém exige os três últimos extratos bancários para observar a movimentação da sua conta.

Recebendo dinheiro de emprestimo

 

Ao visitar as financeiras e analisar quais são as taxas de juros e valores disponíveis para você, evite fechar negócio logo de cara. Visite mais de um lugar, consulte financeiras que disponibilizam empréstimo online e analise com calma. Os atendentes geralmente se empenham bastante para conseguir liberar o crédito que você precisa se isso for possível e para convencer o cliente a fechar o contrato na mesma hora, mas é importante manter os pés no chão e tomar essa decisão tendo a certeza de que conseguirá pagar as parcelas em dia, evitando assim o acúmulo de uma dívida com juros altos.

Como funciona um empréstimo online?

O empréstimo online é uma facilidade que possibilita ao cliente conseguir o crédito e ter o dinheiro liberado na hora em sua conta sem precisar sair de casa. Isso permite que você analise e compare com calma as taxas entre uma financeira e outra sem precisar visitá-las e sem constrangimento.

São várias as agências que oferecem essa comodidade, como a Simplic. Faça uma simulação e analise a sua melhor proposta!

Caso ainda tenha dúvidas de como conseguir o seu empréstimo sem comprovação de renda, deixe suas perguntas nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Por favor coloque seu nome aqui