Cartão Bankinter Classic

Cada vez mais as pessoas buscam serviços financeiros que neutralizem os seus problemas nas horas de compras, isentando a necessidade de sempre andar com dinheiro ou não está preparado para fazer um gasto extremamente urgente? Para elas, a solução geralmente é um cartão de crédito.

Os cartões surgem para facilitar a vida de quem o tem, ampliando a flexibilidade dos pagamentos e a facilidade de um dia a dia corrido de trabalho. Muitas vezes, pode até ser o seu salva vidas em grandes problemas que dependem de um dinheiro que você não possuem no momento.

Várias empresas hoje em dia trabalham com isso, e a Bankinter é uma delas. Todas oferecem condições diversas para benefício do cliente, como a BK que oferece a isenção de pagamento da anuidade geralmente cobrada por alguns banco no território português. Hoje iremos te mostrar como funciona o cartão Classic deles.

Quais são as principais característica desse cartão Bankinter Classic?

Assim como diversas empresas, existem vários benefícios que são iguais aos demais, e vamos expor os melhores desse cartão:

→ A bandeira do cartão é a Visa, aceita em mais de 19 milhões de estabelecimentos em todo o mundo;

→ Ampla flexibilidade para o pagamento do saldo devedor;

→ Período de crédito gratuito para pagamentos de valor total;

→ TAEG em 15,3% com a base do TAN em 15,00%;

→ Disponibilização do não pagamento de uma taxa em gasolineiras;

→ Ofertado um seguro para certos casos envolvendo seu cartão;

→ Transferências de SEPA Nacionais sem nenhum custo adicional e ilimitadas;

→ Sem pagamento de comissão por manutenção.

Como eu devo proceder para adquirir o meu cartão Bankinter Classic?

Infelizmente o canal da Internet referente ao Bankinter é bastante limitado em relação as suas informações para àqueles que acessam o seu site, então pouco pode se dizer sobre isso.

O procedimento limitado que está disponível para os futuros clientes é o acesso ao site oficial do banco, e seguir para a página de que deseja adquirir um. Você deverá disponibilizar dados como o nome, e-mail e número de telefone para que eles entrem em contato com você para tratar do seu pedido.

Além disso, é necessário sinalizar se você já é ou não um cliente da Bankinter. Se não for deverá escolher também a sua agência de preferência para adotar o cartão.

Como funciona o programa de seguros disposto ao cartão Bankinter Classic?

Incialmente, o serviço de segurança é disponível para todo e qualquer cliente que possua um cartão Bankinter Classic sem, aparentemente, nenhum custo adicional.

Ele está associado, nas condições de que, você tenha um bilhete de passagem para transporte público em que a aquisição tenha sido realizada através do pagamento com o cartão.

Ainda há medidas de segurança que limita a um valor de 150€ em responsabilidade para os clientes que tiverem seus cartões roubados, perdidos ou até mesmo falsificados e outras pessoas tentarem fazer uso do mesmo para benefício próprio.

Como funciona o processo de pagamento do meu cartão Bankinter Classic?

Existem diversas opções para as formas de pagamento do seu cartão, entre elas podemos citar duas de maneira explicativa.

A primeira trata-se de realizar o alagamento de todo o saldo devedor no final do mês, sem a necessidade de haver um fracionamento dos valores, se você tiver condições de realizar esse procedimento.

Caso não seja do seu interesse ou você não tenha um poder aquisitivo para tal ação, também é possível fazer a divisão dos valores em porcentagens referente ao custo da dívida, onde o mínimo encontra-se em 3%, mas o valor deve ser de pelo ao menos 4,5€.

Lembre que também é possível modificar a maneira que você deseja ir fazendo o pagamento do seu cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor comente!
Por favor coloque seu nome aqui